Feliz 2016! – Por Myra Hirano

Que ano!! 2015 passou rápido, mas vai deixar muitas saudades.

Daqui a dois dias todos começam a fazer suas promessas para o ano que vai chegar. Acho que a gente deveria começar analisando quais a gente conseguiu cumprir e quais passaram longe de 2015. Ao invés da gente só prometer o que gostaríamos de fazer no ano novo, poderíamos refletir o que a gente não quer repetir de errado. A começar por nós mesmos, pelas nossas atitudes.

Além disso, aquela listinha básica que prometemos como começar a malhar, fazer dieta, arrumar a casa, guardar dinheiro, viajar mais, etc. Acredito que a mudança vem de dentro primeiro, nós precisamos olhar para nós mesmos e fazer com que essa lista não seja uma penca de obrigações e sim uma mudança para melhor. Eu digo isso pois vejo muitas pessoas infelizes em certas dietas, infelizes fazendo atividades que não tem a ver com elas. “Porque aquela modalidade está na moda então eu vou fazer”…. O que acontece é o abandono da prática ou do hábito logo logo…

  
Pensando e refletindo sobre o meu ano velho eu resolvi fazer a minha “lista” pessoal pro ano novo de acordo com o que eu gosto de fazer, com o que me dá prazer de viver e melhora a minha qualidade de vida. Por isso olhar pra dentro é o primeiro passo para começar a mudar e a se descobrir.

Eu desejo um 2016 de descobertas para todos nós! É preciso descobrir o que nos faz mais feliz e como conviver melhor com os outros, pois viver bem também depende de como nós convivemos com as pessoas a nossa volta, certo? Se colocar no lugar do outro é tarefa difícil, porém primordial para convivermos melhor. Essa tarefa é o topo da minha lista!!!

 
FELIZ ANO NOVO!

Um 2016 cheio de luz , amor próprio e ao próximo!

Um bom retorno à vida a todos!

Myra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s